"; PlayWin.document.write(winContent); PlayWin.document.close(); // "Finalizes" new window // UniqueID = UniqueID + 1 // newWinOffset = newWinOffset + 20 // subsequent pop-ups will be this many pixels lower }

Terça-feira, Novembro 24, 2009

Embora todos entregar?

Se o ciclo de avaliação não é para ser suspenso, então porque é que não havemos de entregar todos os objectivos e a ficha de auto-avaliação?
Eu, que não entreguei os objectivos individuais, e que entreguei a minha ficha em branco só para não comprometer a minha escola perante represálias do ministério, vejo-me agora no pleno direito de entregar esses documentos, de maneira a colocar-me em igualdade de direitos com aqueles que se conformaram com o modelo que agora foi abaixo.
Não vejo porque é que não se há-de arranjar um documento "típico" para toda a gente entregar, entupindo os serviços avaliativos e deitando abaixo o que resta do hediondo pesadelo da longa noite maioritária.
Enquanto as "instâncias" dispõem de um prazo até ao fim do ano para costurar um documento que mereça o aval dos professores, os professores podem aproveitar o mesmo prazo para proceder ao enterro definitivo da aberração socialista.

Etiquetas: , ,

Terça-feira, Novembro 11, 2008

Quero progredir na carreira, mas não de qualquer maneira

Etiquetas: , ,

Segunda-feira, Outubro 20, 2008

Para cantar na camioneta ... !!

Para todos aqueles que se preparam para se deslocar a Lisboa, aqui envio uma sugestão para animar a caminhada.
Desejando uma boa viagem, na companhia daqueles que não deixam por mãos alheias a reclamação do que sentem como seu.


Etiquetas: , , ,

Segunda-feira, Maio 21, 2007

Thinking Blogger Award



Pois é! aconteceu. A Sinistra Ministra - blog colectivo de professores - distinguiu o Ferrao.org entre os merecedores do




A menção é especialmente sentida por nos ter sido concedida por uma professora de Música - que assina Moriae - assim reforçando a nosso desejo em nos descolarmos de uma postura meramente cartesiana.
Cumpre-me agradecer e desafiar os restantes membros do Ferrao.org a indicar, por sua vez, os cinco blogs que mais os fazem pensar.

Excerto de Thinking blogger award:

The participation rules are simple:

1. If, and only if, you get tagged, write a post with links to 5 blogs that make you think,
2. Link to this post so that people can easily find the exact origin of the meme,
3. Optional: Proudly display the 'Thinking Blogger Award' with a link to the post that you wrote (here is an alternative silver version if gold doesn't fit your blog).

Etiquetas: ,


hits: