Carnaval em Paredes de Coura

Notícia em

7 Comentários

  1. Isabel Pedrosa Pires says:

    [Os professores são] arruaceiros, covardes, são como o esparguete (depois de esticados, partem), só são valentes quando estão em grupo!” Margarida Moreira, directora-geral da Educação no Norte, em Viana do Castelo, em 28 de Novembro de 2008.

  2. António Chaves Ferrão says:

    Isabel
    Infelizmente, penso que enquanto este governo existir, os abusos do poder vão continuar. Se os professores de Paredes de Coura irão apresentar ou não queixa em tribunal, cabe a eles decidir.
    Ana
    O governo já deu sinais suficientes de incómodo pelas múltiplas manisfestações de rejeição da sua política que aparecem um pouco por todo o lado. Não creio que consiga colocar tampões nos ouvidos nem vendas nos olhos. Se nem Salazar conseguiu isso, contando com a ajuda de instrumentos de governo apropriados…

  3. Ana Camarra says:

    António

    Eles querem mais, querem colocar-nos tampões nos ouvidos e vendas nos olhos….

    Beijos

  4. António Chaves Ferrão says:

    Cara Isabel Pedrosa Pires
    Há lugar para a intervenção nos tribunais, mas os tribunais não esgotam os meios de reposição da legalidade. Nada substitui a vigilância dos cidadãos face às prepotências.
    Obrigado pelo comentário

  5. Isabel Pedrosa Pires says:

    Estes colegas deviam apresentar queixa da Sra por “Abuso de Poder”, os Tribunais servem para isso e não para brincar ao Carnaval!

Deixe um comentário

Tem que se Identificar para comentar.