Quarta-feira, Outubro 10, 2007

Recuperar forças

Página em branco é um daqueles recantos bucólicos onde é possível recolhermo-nos em dias em que parece nada fazer sentido.Artur Ferrão

Foto: Artur Ferrão

Etiquetas: ,

2 Comentários:

At 03:38, Blogger Maria Lisboa disse...

Obrigada, António! :)

Obrigada pelo destaque e pelo "tom" que lhe deste - "recuperar forças num recanto bucólico"... E cada vez há mais dias em que nada parece fazer sentido!
É um espaço onde gosto de colocar coisas bonitas, misturando palavras de uns com cores de outros (apenas uma excepção - o poema que dediquei aos meus pais nas suas bodas de ouro http://marialisbo.blogspot.com/2006/08/parabns.html).

Clicando na etiqueta blogs, encontrei, também, um destaque para "a rua da tradição". Mais uma vez, obrigada. Gosto daquele cantinho... mas tem estado muito abandonado. Tenho que recomeçar a "contar estóreas da nossa história" que se vai perdendo.

Quanto ao Liceu de Oeiras, fiz exactamente o inverso. Só lá fiz o 7º ano e mesmo assim, o último exame (Físico-Química), que tinha ficado para Outubro, fi-lo em Luanda. Do 1º ao 6º andei no I.O.

 
At 09:59, Blogger António Chaves Ferrão disse...

Boa amiga Maria Lisboa
Andámos às avessas: no Liceu Salvador Correia de Luanda, só fiz mesmo o sétimo ano. Obrigado pela visita e principalmente pelo recanto.

 

Enviar um comentário

<< Home


hits: