Gestão pública versus privada - 1200 milhões de dólares malparados
Ignoro se José Miguel Júdice sabe destas proezas da gestão privada. Mas podemos dormir descansados, que o homem sabe do que fala.
![]() |
O Departamento de Estado (Ministério da Defesa) dos Estados Unidos da América está com problemas em saber onde param mil e duzentos milhões de dólares confiados à eficiente gestão privada da Dyncorp para treino de polícias iraquianos.
Fonte: Report: Most of $1.2 billion to train Iraqi police unaccounted for
publicado por CNN a 23 de Outubro de 2007




2 Comentários:
1 - http://dn.sapo.pt/2007/10/25/opiniao/o_tratado_lisboa_contado_criancas_e_.html
2 -
Porreiro, pá!!!!
O prémio para a excelência, para o cumprimento dos deveres, para a formação de um cidadão interventor, para como ser o melhor trapaceiro, para se conseguir um futuro ministro ou 1º ministro “porreiro, pá!”:
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=62629
Maria Lisboa
Pedro Lomba vê mais longe que o nosso primeiro:
...prejudica os interesses de Portugal e que não resolve nenhum dos problemas críticos da União Europeia: a estagnação social e económica, o afastamento das populações, o défice de legitimidade e de democracia.
Fico satisfeito por o autor ser mais jovem. Nem tudo está perdido.
Obrigado pela visita.
Enviar um comentário
<< Home